Você pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos em até 10 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do e-mail [email protected] ou telefone (21) 3215-6556, informando o interesse em devolução ou troca do produto e solicite também uma reserva do novo produto que lhe interessa.
O produto enviado não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir em embalagem original e etiquetas afixadas.
Caso o produto chegue com indício de uso, a Loja Style Me poderá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o cliente sem aviso prévio.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA SESSÃO PROMO!
O cliente deverá enviar o produto para seguinte endereço:
Loja Style Me
r. São Salvador, 1, s. 1201
Flamengo
Rio de Janeiro, RJ
CEP: 22231-130
Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente. Já para o envio da nova peça na primeira troca, nós arcamos com os custos do frete via PAC.
Não fazemos estorno dos impostos pagos a Receita Federal.
Não aceitamos pacotes enviados com modalidades "PAC A COBRAR" ou "SEDEX A COBRAR".
Produto com Defeito ou Insatisfação com a Qualidade.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar troca ou devolução do mesmo :