Como comprar | Loja Style Me

*******IMPORTANTE*******

CONTINUAMOS COM ENVIOS NORMALMENTE DURANTE A QUARENTENA!

No final de janeiro de 2020 todos nós fomos surpreendidos com a notícia do coronavírus, como vocês devem acompanhar no noticiário, e todas as fábricas foram fechadas para quarentena. O mundo todo está passando por um momento desafiador e a nossa prioridade é assegurar que todos possam se proteger neste cenário.

Devido a esse imprevisto de força maior, muitas das nossas encomendas estão com atraso no envio, e algumas ainda precisam ser produzidas pelo fabricante.

  A Style Me preza pela absoluta transparência e boa-fé na relação com seus consumidores e parceiros. 

  A Loja Style Me lamenta enormemente o transtorno em caso de atrasos, mesmo que em nada tenha contribuído para sua ocorrência e de ter sido surpreendida da mesma maneira que seus clientes e parceiros. 

Reunimos abaixo algumas ações tomadas dentro dos processos internos para garantirmos o funcionamento das operações e continuarmos com nossa missão:

1. Implementação de protocolo de maior distância possível entre os colaboradores durante as atividades coletivas operacionais.
2. Todos os ambientes dentro de nossas operações são bem arejados.
3. Os times são monitorados diariamente, com medição de temperatura e afastamento imediato em casos de suspeita ou confirmação do Coronavírus.
4. A frequência de limpeza dentro das operações e equipamentos foi intensificada.



IMPORTANTE: Os pacotes internacionais podem sofrer atrasos maiores devido a atual pandemia mundial. Prazos de entrega internacional podem se estender até 90 dias úteis. Nossa empresa se responsabiliza totalmente pela entrega, porém, não temos como garantir os prazos. Contamos com sua compreensão.




Como posso saber se o site é confiável?

Já atendemos mais de 50000 clientes em 5 anos de empresa, e nenhuma nossa cliente ficou sem produto ou seu pagamento de volta em caso de perdas/extravios dos pacotes pelos correios ou insatisfação com produto. A entrega é garantida. Caso você não gostar do produto, pode devolver, que estornaremos seu pagamento.

Sua compra é totalmente segura conosco, pois efetuamos todas as transações financeiras através dos 2 maiores sites de pagamentos online: e .
Os dois criptografam os dados, dessa maneira te protegendo de possível hackeamento e roubo dos seus dados online.
Além disso, já fizemos mais de 50.000 entregas pelo Brasil todo com muitas clientes satisfeitas!

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Alguns produtos são enviados do nosso fabricante no exterior, e o frete é totalmente gratuito. Outros estão no Brasil, e o frete é calculado na hora da compra.


Tamanhos são iguais aos Brasileiros?

 As vezes sim, as vezes não.

Como nossos produtos são importados, as vezes numerações internacionais são diferentes, e podem ser vendidos um ou dois números abaixo da etiqueta, para igualar com numeração padrão brasileira.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: e Envio Internacional Gratuito Econômico. 


Tem Taxa dos Correios?

Sim. A taxa do Serviço do despacho postal para pacotes internacionais dos correios de R$ 15,00 por pacote será de total responsabilidade do comprador.


Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e fora do Brasil para os produtos vindos direto do fornecedor no exterior.
Produtos a Pronta Entrega serão enviados para todo território nacional.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a acreditação do pagamento para os produtos com estoque no Brasil, e outros, que vêm direto do fabricante no exterior, levarão aproximadamente de 15 a 35 dias úteis . Não nos responsabilizamos pela demora na entrega internacional, já que as mesmas são sujeitas a liberação alfandegária e distribuição dos correios. Porém, se o pacote for perdido ou extraviado, nós garantimos um outro envio ou devolução do valor pago.


Como comprar

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios ou Frete Internacional Econômico. Caso no seu carrinho tiver pelo menos 1 produto com Frete Internacional, o Prazo será calculado Total, porem os produtos da pronta entrega você receberá bem mais rápido!
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Selecione o método de Pagamento. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Todos os nossos produtos tem Garantia de 10 dias corridos após o recebimento para roupas e bolsas.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, para produtos de Pronta Entrega, e até 20 dias para produtos do exterior. O comprador paga o frete de volta.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco via e-mail: [email protected] e te enviaremos um novo ou cancelamos a sua compra.
E se o pacote for extraviado ou perdido?
Nesse caso solicitamos um outro reenvio do produto ou estorno do pagamento, conforme desejo do cliente.

O produto vindo do exterior tem tarifa de importação?
Na maioria das vezes os pacotes pequenos com roupas não são tarifados, mas as vezes acontece que a Receita Federal pode aplicar imposto de importação ou taxa dos correios, nesse caso o cliente é totalmente responsável pelo pagamento do mesmo.



A loja Style Me não é responsável por eventuais atrasos e tarifas que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos para seu endereço.